quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Participe do Livro AQUARELA!

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos e crônicas de temática livre para publicação no livro “Aquarela


A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Aquarela - Contos e crônicas de temática livre ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014.
Helena Gomes

“O Aquarela terá contos e crônicas de qualquer temática mesmo.”, disse Helena Gomes, a organizadora do livro. “Vale comédia, drama, reflexão, terror... As possibilidades são infinitas. Vão até onde a imaginação do escritor alcançar ”, completa.


 SINOPSE DO LIVRO: Luz, sombras. Formas, linhas. E cores. Elas que trazem vida às ideias, iluminam, ocultam, criam e recriam. É nesta paleta de tintas que seus autores expõem estilos próprios, imaginam e registram em palavras, frases, textos e contextos. Matizes variados, livres em sua essência e prontos para ganhar o mundo.


4 comentários:

  1. eu acho muito bonito autores de livros que, tem essa interação, sendo que muito gratificante você ler o livro e ver algo que você criou.
    ... parabéns pelo blog é muito bonito e eu já estou seguindo.
    ... se puder retribui ficarei muito agradecido

    http://jesusadoradores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou retribuindo, querido!
      Também acho muito interessante a proposta da Andross, tem vários projetos com esse objetivo! Já conferiu lá?
      Beijo!

      Excluir
  2. Heeeeey, então, acabei de te indicar em uma TAG lá no blog :D
    Dá uma chegada:
    http://resenhasdachapeleira.blogspot.com.br/2014/02/tagversatile-blogger-award.html

    Kisses Coloridos,
    Viki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi a tag, Viki!
      Obrigada por me marcar! =)
      Bjocas!

      Excluir