quinta-feira, 13 de março de 2014

Cupido

Olá, Readers!
Então, hoje eu "roubei" a brincadeira de um dos melhores blogs literários que eu acompanho; o Um Oceano de Histórias.  (muito obrigada mesmo por deixar eu usar a ideia!!!)



Então, funciona assim: o Cupido (no caso eu) tem que montar casais com personagens de livro diferentes, com base apenas na personalidade, que deverão ser parecidas... Grande missão, hahaha!

Eu também estou aberta a sugestões, então se você tiver algum casal para o Cupido aqui acertar a flecha... Quem sabe? Hahahaha.


Para "inaugurar" o Cupido, eu escolhi os personagens Seis, da série Os Legados de Lorien, e o Quatro (aka Tobias) da série Divergente! (o que eu achei meio irônico, pois nas duas séries tem o casal Seis e Quatro, mas tudo bem!)

Características do Quatro:
-Corajoso;
-Inteligente;
-Nada meloso;
-Irônico;
-Bruto;
-Misterioso;
-Independente;
-Não mima sua garota


Características da Seis:
-Forte;
-Misteriosa;
-Independente;
-Não gosta de ser mimada;
-Corajosa;
-Esquentadinha;
-Nada melosa




O que acharam desse casal? Para mim eles são perfeitos um para o outro! (mas ainda acho Fourtris e Sam/Seis casais melhores, talvez eu não seja um bom Cupido...)
Alguma sugestão de casal? Posso resolver atirar uma flecha nele! ;P



Nenhum comentário:

Postar um comentário