sexta-feira, 21 de março de 2014

O Começo da Minha Estante




Bom dia, Readers!
Eu já estava com a ideia dessa coluna a um tempo, mas só agora eu resolvi postar. Ela é bem simples, mas eu acho que iria ser super legal fazê-la!
É basicamente o seguinte: a coluna é sobre como você começou a ler. E que jeito melhor de descobri se não pedindo pra vocês me enviarem textos falando sobre isso? Pode ser sobre qualquer coisa que tenha a ver com esse tema: o primeiro livro que você colocou na estante, porque você começou a ler, quem te incentivou... E o que você é com os livros, o que você seria sem eles, o que você aprendeu lendo. Ou tudo junto e misturado! Toda sexta eu vou publicar o texto de um Reader aqui.
Se você quiser enviar seu texto, é só escrevê-lo (não, imagina ¬¬) e mandá-lo para o email blognotanerd@gmail.com
Querem ver o meu? Já tem um tempão que eu postei ele... http://not-anerd.blogspot.com.br/2014/02/eu-adoro-esse-universo-de-palavras.html
Espero muitos textos fofos para postar na próxima sexta! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário