sábado, 15 de março de 2014

Tatuagens Literárias

Com a febre das sagas, muitas pessoas vem fazendo tatuagens com esse tema. Algumas são lindas, outras bizarras e existem as super exageradas. Pensando nisso que eu preparei o post de hoje. Confiram! ;)

-Harry Potter Tattoos

- Um dos símbolos de HP -


- O feitiço que manda embora a tristeza -

tatuagem-harry-potter-expecto-patronum

- Chave com o símbolo das Relíquias da Morte e a frase "é real para nós" -

tatuagem-harry-potter

- Referência à plataforma nove e meia -

tatuagem-harry-potter-9-3-4

- o famoso "always" com "a" em forma do símbolo das Relíquias -


- o símbolo de Hogwarts + símbolo da Sonserina -


- tatuagem da Marca Negra para os Comensais da Morte -


- A última frase da saga, com o "a" em forma do símbolo das Relíquias -


- símbolo das Relíquias + Fênix -


- tatuagem do rosto do Harry -




Jogos Vorazes Tattoos

- Famosa frase do THG + tordo -


- "You love me? Real or not real" "Real" -


- O Tordo: o símbolo da trilogia -


- Tordo da capa de A Esperança -


- mais uma vez "a" frase de Jogos Vorazes, mas dessa vez com uma flecha! -


- uma das frases mais marcantes do Peeta, junto com um Tordo e uma flecha -

2

-  "The symbol of the rebellion". Super corajosa essa, hein? -




Crepúsculo Tattoo

- Tatuagem com o símbolo da capa e frase do livro Lua Nova -


- o símbolo dos quatro livros misturados! -


- Bela, Edward e Jacob -


- a mão segurando a maçã que nem na capa de Crepúsculo deu um toque especial -


- tatuou o nome do fandom e dos personagens, é muito amor -


- de novo, o símbolo dos 4 livros juntos -




A Culpa é Das Estrelas Tattoo


- frase super fofa da Hazel -


- "Eu me apaixonei da mesma forma que caímos no sono: lentamente, de uma hora para outra" -


- Uma das "pérolas" do Gus Waters -


- ACEDE é uma fábrica de frases lindas -


- uma das minhas frases favoritas de A Culpa É Das Estrelas -


- "Okay?" "Okay." -




------------------------------------------------------------------------


Então é isso por hoje! Quais vocês fariam? Eu queria fazer várias de HP um dia, mas acho que eu nunca vou ter coragem! 



2 comentários:

  1. Que lindas *-*
    Adorei o post.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, muito legal essas frases.
    Tatuagem com frases é sempre interessante de ver, representam muita coisa.
    Eu vi umas muito boas neste site aqui.

    ResponderExcluir