terça-feira, 27 de maio de 2014

Quase Trailer De Filme... #1

Olá, Readers! Hoje tem coisa nova no blog! 
Esse mês, eu tive que pesquisar muitos Book Trailers para um projeto de Literatura. Antes, eu não tinha muito interesse em ver Book Trailers, mas agora eu percebi o quanto eles são incríveis! Tem cada um mais fiel ao livro que outro! E eles realmente parecem trailers de filmes. Então, nessa "coluna" (não vai ter dia certo), eu vou estar postando os melhores que eu já vi. Comentem o que acharam! ;)



Saga Heróis do Olimpo (Rick Riordan)
Postados na conta maddy5534
(em inglês, sem legendas)




(Algumas coisas estão erradas, mas de acordo com a legenda
no Youtube, a garota que fez ainda não tinha lido HoH)

(BoO ainda não lançou, e de acordo com a legenda, a menina que fez o
 vídeo fez "de acordo com o que ela espera. Só sei que ficou incrível!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário